Aceite a realidade: você é só um escravo

Numa democracia, você não é o seu dono. Os políticos e membros do estado são o teu verdadeiro dono. Eles determinam com o quê você pode trabalhar, o que você pode comer e beber, que negócios você pode fazer e até mesmo como você deve conduzir sua vida pessoal, o que inclui a forma como você cria os SEUS filhos, como cuida dos SEUS animais, como se relaciona com SEU conjugue, o que assiste na SUA TV/PC e até o que VOCÊ deve gostar ou repudiar durante o sexo! Não há limites para o desejo deles de te escravizar. Não é só isso, eles tomam teu dinheiro e trabalho à força (ROUBO e ESCRAVIDÃO) e ainda determinam se você deverá ou não ser vacinado à força. Para eles, VOCÊ É SÓ UM OBJETO, UMA COISA QUE SERVE AO VERDADEIRO DONO: ELES.

Por isso, como o gado é marcado à ferro quente, o estado te obriga a ter uma “certidão de nascimento”, CPF, RG, passaporte e etc. Tudo isso são as marcas que o senhor de escravo grava nas suas costas para te lembrar que você pertence a ele, inclusive, o seu corpo morto, atestado por meio da “certidão de óbito”.

Aceite a realidade: se você não é político, nem membro do alto escalão do estado, nem possui proteção especial dessa elite violenta: você é só um escravo descartável.

A função dos escravos é obedecer cegamente e trabalhar calado para pagar a conta de seus senhores. Por isso, escravos JAMAIS podem opinar livremente ou ter acesso ao armamento. Eles precisam ser mantidos inofensivos para que nunca ofereçam resistência à escravidão, nem ameacem o sistema pensando sobre sua verdadeira condição. Para tanto, os senhores de escravos buscam criminalizar a opinião discordante por meio de eufemismos como “fake news”, “desinformação” ou “ameaça a democracia”. Ao mesmo tempo, os senhores de escravos investem pesado em propagada, para mentir publicamente dizendo que “armas matam” e o “voto consciente” tem poder, quando somente pessoas matam e, no máximo, você apenas mudará a mão de quem segura o chicote que perpetuará a escravidão e o roubo legalizado. 

Assim, periodicamente, os senhores de escravos permitem que você tenha a ilusão de escolher novos senhores, as eleições. Mas no fundo, é só um teatro que garante a continuidade do roubo e da escravidão legalizadas sob a falsa desculpa de que a vítima concorda em ser violentada, quando, na verdade, NUNCA HOUVE REAL ESCOLHA. Qualquer um que ouse rejeitar esse sistema de espoliação sofrerá violência estatal.

Esta é a realidade. É dura, mas você pode mudá-la. Basta deixar de acreditar em políticos deuses e começar a praticar os 12 Princípios Universais.

SPQR