A plebe, que tem alma escrava e submissa, ainda comemora e agradece pelo roubo legalizado e pelo desperdício.
Não há nenhum problema das pessoas se divertirem por qualquer razão (virada de ano, carnaval, show do cantor preferido, festas religiosa), desde que o façam com o próprio dinheiro e não com o dinheiro roubado legalmente dos outros. São os interessados que devem pagar pela própria diversão, sem exceção.
Cobrar impostos é roubo legalizado. E a coisa ainda é pior quando o dinheiro roubado legalmente é queimado, literalmente, para para que alguns se divirtam às custas das pessoas roubadas.
84,2% das prefeituras do Brasil estão oficialmente quebradas e mais de 40% da população brasileira adulta está com o nome inscrito no SPC ou no SERASA. Mesmo assim, eles ainda roubam legalmente o seu dinheiro e ousam queimá-lo em praça pública na maior cara de pau.
A prioridade dos políticos é queimar o dinheiro roubado legalmente para que, com apoio da Plebe, continuem roubando e escravizando todos nós por meio da lei.
SPQR
—
Referências:
http://www12.senado.leg.br/emdiscussao/edicoes/pacto-federativo/realidade-brasileira/endividados-e-com-receita-em-queda
http://noticias.r7.com/economia/recorde-41-dos-brasileiros-com-mais-de-18-anos-estao-com-o-nome-sujo-diz-serasa-13042016
Você precisa fazer log in para comentar.