Os políticos sempre farão de tudo para te enganar

 

ESQUERDA:

À Esquerda, temos o Lula tomando hóstia na Igreja. Na prática, Lula passou a mão na cabeça do Vereador Renato Freitas que invadiu uma Igreja durante uma missa e desrespeitou a todos os presentes.

Mesmo assim, o invasor discursou no evento de Lula e ambos apertaram as mãos

DIREITA:
À Direita, temos o Bolsonaro segurando dois livros de leitura obrigatória: 1) “As Seis Lições”, escrito por Ludwig Von Mises; e 2) “A Lei” de autoria de Fréderic Bastiat.

Bolsonaro conseguiu ignorar os ensinamentos dos dois livros ao aprovar a PEC nº 1/2022 (PEC Kamikaze). Em resumo, o governo torrou 41,2 bilhões de reais, sem lastro, na véspera das eleições. O resultado será o descrito no livro “As Seis Lições”: haverá MAIS INFLAÇÃO em 2023 e 2024. Se tudo está caro agora, ficará pior a partir de 2023 quando os efeitos inevitáveis desta medida começarem a se manifestar.

A manobra de comprar votos com o próprio dinheiro do povo, às custas do futuro da nação, é um dos exemplos usados por Fréderic Bastiat no Livro “A Lei” para mostrar os malefícios da democracia e como os políticos conseguem tornar a Lei corrupta.

LEMBRE-SE:
Esquerda e direita são dois lados de um mesmo mal que tenta se disfarçar de bem. Quem acompanha nossas publicações, sabe que isto não é novidade: Nunca foi “direita x esquerda”. Na história humana, sempre foram os bárbaros contra os civilizados, ou seja: os violentos contra os pacíficos. Se a violência está legalizada ou disfarçada com o manto das falsas religiões, para nós não faz diferença.

Todos os crentes em autoridades políticas praticam idolatria porque rejeitaram o próprio Deus (1 Samuel 8:7).

Liberte a sua mente da escravidão política e da submissão aos falsos sacerdotes (Ezequiel 34). Você não precisa de babás autoritárias, violentas e mentirosas para tocar a sua vida em paz. Basta praticar os 12 Princípios Universais.


SPQR