Calma, vamos explicar.
Este símbolo romano, a fasces lictoris, o feixe de pequenos gravetos amarrados junto com um machado, também foi apropriado pelos socialistas e pervertido como todos os grandes símbolos de Roma que falam diretamente ao inconsciente (O símbolo está visível na parte superior esquerda do vídeo).
Mesmo com toda propaganda negativa por causa do mau uso da palavra fascista feito pelos socialistas, a nossa ideia original permanece verdadeira. Qual? Unidos em torno dos 12 Princípios Universais, somos mais fortes e capazes de produzir verdadeiros milagres.
Isto não significa que apoiamos o “fascismo” de Mussolini: a união de pessoas para violar os 12 Princípios Universais. Por óbvio, somos contra o “fascismo” socialista de Mussolini que infesta a mentalidade dos adoradores do falso deus estado.
Tornou-se modinha o xingamento “fascista”. A grande ironia disso é a impossibilidade de existir um ser humano falante sem o fascismo, isto é, sem a união de pessoas que torna possível o aprendizado de qualquer linguagem elaborada, o que já mostra a total ignorância de quem profere tal xingamento.
Nossa missão é retirar o lixo socialista dos símbolos de Roma para que eles voltem a inspirar as pessoas da forma correta. E não há dúvidas de que unidos em torno dos 12 Princípios Universais somos capazes de verdadeiros milagres.
O fascismo original romano significa que sozinhos somos fracos como um graveto que pode ser quebrado facilmente por qualquer grupo de pessoas violentas (verdade universal). No entanto, unidos em torno dos 12 Princípios Universais somos inquebráveis e fortes. O machado simboliza que, unidos, podemos derrubar até o mais forte dos homens perversos porque um machado pode cortar até o tronco mais grosso, desde que persista! A nossa força está em nossa união em torno dos 12 gravetos (os 12 Princípios Universais) e na nossa persistência em mantê-los unidos! Para cada conjunto de 12 gravetos, há um machado! Então se são 24 gravetos na fasces lictoris, deve haver 2 machados ou um machado duplo. Veja que símbolo mais belo de união em torno dos 12 Princípios Universais!
Este é o fascismo, símbolo verdadeiro e profundo de união em torno das ideias corretas que os socialistas tentaram perverter em causa própria no séc. XX.
Um empreendimento é um bom exemplo de fascismo no sentido original. Quando as pessoas se unem voluntariamente para qualquer finalidade, não importa se filantrópica ou remunerada, todas se tornam mais fortes e, unidas, conseguem materializar verdadeiros milagres: como fornecer frutas tropicais durante todo ano em lugares desérticos ou gelados, e uma infinidade de bens e serviços que seriam impossíveis de serem providos por qualquer indivíduo isolado dos demais por mais genial que ele fosse. Se estas pessoas não estivessem organizadas em torno do empreendimento, enfim, se estivessem sozinhas, jamais conseguiriam tal façanha. E isto é só um dos bilhões de exemplos de o porquê a ideia de civilização está ligada ao fascismo romano. É por isso que divulgamos este vídeo sobre o Lápis. Ele mostra como a cooperação voluntária com fundamento nos 12 Princípios Universais produz milagres que seriam impossíveis se cada indivíduo se isolasse e jamais cooperasse com outros.
O fascismo é o único caminho para o indivíduo homossapiano se fortalecer. É unido voluntariamente com outros que ele aprende a linguagem, que ele se humaniza e supera seu estado de miséria natural, isto é, enriquece. Somente em contato com outros humanos é que ele recebe sua vasta herança cultural e a aperfeiçoa. Igualmente, é unido com outros que surge o Direito: “Ubi homo ibi societas; ubi societas, ibi jus”. São ideias inseparáveis. E elas são a essência do fascismo romano, em outras palavras, a essência da civilização no sentido romano.
A ideia original do fascismo é que ninguém é forte sozinho (verdade universal e absoluta). Todos precisamos uns dos outros. Quando entendemos isso e nos ajudamos voluntariamente com respeito aos 12 Princípios Universais, nos tornamos fortes e poderosos como um machado capaz de derrubar até o maior de todos os homens perversos. Unidos na fasces lictoris nos tornamos a própria civilização e o terror de todos os bárbaros. Unidos em torno dos 12 Princípios Universais, somos invencíveis!
Ironicamente, na atualidade, os antifascistas são mesmo antifascistas. São eles que desejam destruir a civilização por meio da legalização do roubo, da idolatria, da escravidão, do assassinato, da disseminação de mentiras, enfim: da violação dos 12 Princípios Universais.
SPQR
Pratique os 12 Princípios Universais.
Veja mais sobre o mau uso de símbolos romanos pelos socialistas aqui.
Você precisa fazer log in para comentar.