Você está livre do socialismo? Faça o teste simplificado e descubra

Pode ser difícil de acreditar, mas a doença socialista está em toda parte e devemos preveni-la por meio da prática dos 12 Princípios Universais.

Faça nosso teste e descubra se você está livre deste mal:

 

1. Se a pessoa não pratica a minha moral, ela tem que ser punida! E se depender de mim, vai ter lei proibindo ou obrigando para essa pessoa aprender a se comportar. Por exemplo, amo animais. Esta é a minha moral. Então, qualquer um que maltrate animais deve ser preso para aprender!

 
 

2. Segundo o Direito Natural, cabe exclusivamente à vítima ou ao sucessor no caso de morte da vítima, escolher a pena que o agressor sofrerá, desde que a pena não ultrapasse o limite máximo que é definido pela natureza e intensidade da violência cometida contra a vítima. Como pena Justa, quem matou poderá morrer, quem estuprou poderá ser estuprado, quem espancou poderá ser espancado.

 
 

3. Acredito que as pessoas, se quiserem, devem poder se armar, inclusive, devem ser livres para comprar granadas, tanques de guerra, fuzis ou qualquer arma de destruição em massa sem nenhuma restrição, bem como se unir voluntariamente com outras pessoas para formar legiões armadas.

 
 

4. Se eu encontrar o Maduro, presidente da Venezuela, passando fome nas ruas do Brasil, darei comida para ele e o ajudarei porque todas as pessoas devem ser amparadas e ajudadas.

 
 

5. A imposição de qualquer religião ou antirreligião por meio da força (Cristianismo, Islamismo, Judaísmo, Ateísmo, Cientificismo ou outras) sempre resultará em violência. Na verdade, a religião ou antirreligião oficial não importa. Para haver paz em qualquer nação, basta que a maioria das pessoas pratique os 12 Princípios Universais, mesmo que esta nação seja composta de pessoas com religiões, costumes e moralidades diferentes. Este é o motivo pelo qual os Princípios Universais são chamados de Universais: qualquer povo que os pratique será considerado um povo justo entre as nações, não importando a cultura local, o costume local, a religião local ou a moralidade local.

 
 

6. Formas não tradicionais de família, como as poliamorosas, devem ser proibidas pela Lei, mesmo quando as partes aceitem voluntariamente, porque esse tipo de relação pode prejudicar a psique das crianças que vierem a ser concebidas.

 
 

7. Os pais não têm obrigação de sustentar os filhos, nem de pagar nada para eles a partir do momento em que eles deixam de ser crianças. O filho sempre deve respeitar os pais ou quem o criou. Respeitar não significa ser submisso, só quer dizer que o filho não deve ser ingrato, isto é, o filho jamais deve usar a lei ou qualquer outro subterfúgio como desculpa para roubar, escravizar ou espalhar mentiras sobre quem cuidou dele quando era criança. Igualmente, os pais jamais devem impedir os filhos de se tornarem livres, nem tratá-los como escravos.

 
 

8. É justo usar a força para determinar se outras pessoas poderão ou não usar as coisas delas, inclusive, como deve ser este uso, mesmo quando se tratar de usufruto pacifico

 
 

9. Durante uma negociação voluntária, é errado mentir para obter vantagem. Contudo, se for para evitar qualquer tipo de violência iminente ou em andamento é correto mentir em justa defesa.

 
 

10. Se alguém me ofender com palavras, vai tomar soco na cara ou vou processar na Justiça para ele aprender!

 
 

11. A caridade deve ser imposta pelo Estado porque se depender só da boa vontade das pessoas, muitos ficarão sem ajuda.

 
 

12. João das Couves disse algo que confirma a realidade. William Bonner disse algo que não é real na televisão, mas que a maioria acredita. Então, João das Couves está errado e William Bonner está correto.